Neste blog coloco frases, letras de músicas, pensamentos, enfim, tudo que leio me identifico e que me toca de alguma forma...
Espero que gostem. Obrigada pela visita! "É muito mais que um blog, são sentimentos em palavras..."

terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas." Caio F.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

 “Não se preocupe, não tenha pressa.
O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você.
Deus não demora, ele capricha!” 
[Caio F.]

domingo, 9 de outubro de 2011

Com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando. Mas uma coisa parece estar sempre presente: A busca pela felicidade com o amor da sua vida.
Desde pequenas ficamos nos perguntando "quando será que vai chegar?" e a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida "será que é ele?".

Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo.

E a liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação já não tem o mesmo valor que tinha antes.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

(Mário Quintana)