Neste blog coloco frases, letras de músicas, pensamentos, enfim, tudo que leio me identifico e que me toca de alguma forma...
Espero que gostem. Obrigada pela visita! "É muito mais que um blog, são sentimentos em palavras..."

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Onde haja sol - Jorge e Matheus

Há quem diga que quem anda só
É melhor do que ao lado de quem não te quer bem,
O meu coração está cansado
De ser torturado e precisa de alguém
Vou tomar o caminho mais certo
Vou seguir direto até onde eu quiser
Vou levar esse amor solitário
Tranquilo e na boa até onde eu puder
Veja só,
Eu podia estar ao seu lado
Mas não deu
Eu não vou ficar aqui parado
To indo pra onde haja sol
Pois o meu coração é meu lar
Se você quiser ir,
Pode vir já guardei seu lugar
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos
Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário