Neste blog coloco frases, letras de músicas, pensamentos, enfim, tudo que leio me identifico e que me toca de alguma forma...
Espero que gostem. Obrigada pela visita! "É muito mais que um blog, são sentimentos em palavras..."

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ainda guardo lembranças bonitas de nós, mas o tempo esta passando e as memórias estão ficando cada vez mais apagadas, parecem estar fugindo de mim, talvez essa fulga esteja associada a sua falta de consideração... Mas no ponto em que estou suas atitudes não me trazem tanta surpresa, de alguma forma ja me acostumei com seu jeito egoista de fazer o que é bom pra você, naquele momento, sem medir consequências futuras... Dizer que me acostumei não significa que te aceito assim, isso apenas me lembra que te conheço bem, e me lembra também que não estou disposta a viver dessa forma... E no final das contas estou cansada de ficar colocando vírgulas nessa história, ou você assume uma postura concreta ou eu coloco um ponto final definitivo, daqueles que "borracha" nenhuma será capaz de apagar...

[Larissa Tavares Alves]

Nenhum comentário:

Postar um comentário