Neste blog coloco frases, letras de músicas, pensamentos, enfim, tudo que leio me identifico e que me toca de alguma forma...
Espero que gostem. Obrigada pela visita! "É muito mais que um blog, são sentimentos em palavras..."

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ser acordada as 4:00hrs da manhã com o celular tocando, atender e escutar o Mateus Bernardes cantando pra mim uma musica do Bruno e Marrone, foi no MÌNIMO MUITO engraçado... kkkkkkkkkk.
 Mesmo assim eu ainda te adoro tá... kkkkkkkkkkkkkk

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."
[Bob Marley]

2 comentários:

  1. http://handebolsantosdumont.blogspot.com/

    o blog ta top linda depois olha o meu la tbm beijoos se quiser o msn ta ai ramires.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada, pode deixar que eu vou olhar seu blog sim...

    Mas, infelizmente eu não tenho msn por enquanto, mais assim que tiver eu te adiciono lá!

    Abraços,

    Larissa

    ResponderExcluir